Sunday, December 23, 2007

PRIMEIRA EXPOSIÇÃO DE RÁDIOS ANTIGOS EM COIMBRA

PARTICIPAÇÃO


Participamos a todas as pessoas interessadas em Rádios antigos que tencionamos levar a efeito uma Exposição destas máquinas, a ter lugar no mês de Fevereiro de 2008. Neste momento estamos a planear todo o percurso possível. A seu devido tempo daremos informações detalhadas.


Local
A nossa Empresa tenciona realizar a primeira EXPOSIÇÃO de Rádios Antigos em Coimbra, prevista para o dia 16 de Fevereiro de 2008 (Sábado), no Tryp Hotel, pertinho dos Hospitais da Universidade, entre as 09.30 e as 19.00 horas, com intervalo para almoço entre as 13.00 e as 14.30 horas.

Tipo de Aparelhos a expor
Se tiver, Rádios Antigos, Gira-Discos, Gravador, Auto-Rádio, Grafonola, Gramofone, Máquina de Cinema, Emissor, Receptor de Banda Corrida, Amplificadores, etc., esta Exposição adequa-se a si.

O que se pretende?
Será apresentar, as grandes máquinas de outrora quer aos mais novos, como a todos aqueles que tiverem empenho e saudosismo por aparelhos antigos, que outrora fizeram brilhar o mundo com a sua aparição.

A demonstração
As pessoas interessadas em vender, comprar ou trocar, podem faze-lo neste dia. Há sempre muita gente interessada nos mais variados aparelhos e as oportunidades espreitam-nos.

Convívio e animação
Desejamos que haja um bom convívio ao longo de todo o dia, entre os expositores e os visitantes. E a aumentar toda esta expectativa planeou-se um almoço sob a forma de Bufete regado com um bom vinho, dentro das instalações do Hotel. Como sabem os bufetes deste hotel são muito famosos pela boa confecção, grande variedade e quantidade de comida, que vai para além das saladas, frutas, passando pelos apetitosos pratos frios e quentes.

A inscrição
Qualquer pessoa pode inscrever-se desde já, para o Almoço e pedir a reserva de uma ou mais mesas.

As condições
No momento da inscrição, cada pessoa pagará no mínimo 50% ou o custo total, como desejar, (Mesa + Refeição). O restante valor será liquidado antes da abertura da exposição.

O futuro
Os resultados finais desta Exposição, irá determinar a feitura de novos eventos. A cidade de Coimbra, agradece.

Preço de adesão
Cada refeição: Bufete completo 22 €
Cada mesa, coberta por pano verde 20 €

Francisco Gomes (Catra)CT1AGP
Alameda Calouste Gulbenkian Lote 9 - 8º C Telefone 919 734 648
C: 140390120 3000 - 090 COIMBRA Portugal

No comments: